diário

poder executivo

oficial

25 DE JANEIRO DE 2020 – XXX – Nº 018 – JABOATÃO DOS GUARARAPES

image_pdfimage_print

SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA

CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA SOBRE DROGAS

RESOLUÇÃO Nº 002/2019 – COMAD

EMENTA: APROVA O REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA SOBRE DROGAS – COMAD/JG. 

O Conselho Municipal de Política sobre Drogas do Jaboatão dos Guararapes – PE, doravante denominado COMAD/JG, em 4ª Reunião Ordinária, realizada no dia 01 de agosto de 2019, no ato de suas competências e atribuições que lhes conferem a Lei Municipal nº 699/2011;

CONSIDERANDO os trabalhos realizados pela Comissão de Elaboração do Regimento Interno do COMAD/JG;

CONSIDERANDO a leitura na integra do Regimento Interno do COMAD/JG;

CONSIDERANDO a decisão do Pleno do COMAD/JG;

RESOLVE:

Art. 1º APROVAR O REGIMENTO INTERNO DO CONSELHO MUNICIPAL DE POLÍTICA SOBRE DROGAS – COMAD/JG.

Art. 2º Esta Resolução entrará em vigor nesta data.

Art. 3º Revogam-se as disposições em contrário.

Art. 4º Publique-se no Diário Oficial do Município.

Jaboatão dos Guararapes, 01 de agosto de 2019. 

MELISSA LEITE DE AZEVEDO

Presidente do Conselho Municipal de Política sobre Drogas – COMAD/JG

21662

ANEXOS

Regimento Interno – COMAD

Visualizar

SECRETARIA EXECUTIVA DE LICITAÇÕES, COMPRAS CORPORATIVAS E CONTRATOS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

HABILITAÇÃO E CONVOCAÇÃO

Processo Licitatório Nº: 170.2019.PP.017.SME.CPL3. Pregão Presencial 017/2019. Natureza do Objeto: FORNECIMENTO. Objeto: Formação de Registro de Preços para futura e eventual aquisição de fardamentos para todos os estudantes da Educação Básica das escolas da Rede Municipal. Após análise da documentação de habilitação, a licitante JOSE DEIVID SILVA B. LEMOS CONFECCOES EIRELI – CNPJ nº 29.591.753/00011-09, está INABILITADA por não atender os subitens 11.8 e 11.12.4 do Edital; e a licitante BORESTE INDÚSTRIA E COMÉRCIO EIRELI – CNPJ nº 18.398.242/0001-40 está HABILITADA para o LOTE 02. Convoca-se a licitante IDM COMERCIO E SERVICOS LTDA – ME – 15.016.792/0001-60, e demais interessados, para sessão a ser realizada dia 27/01/2020, HORA: 14h00min, LOCAL: Estrada da Batalha, n. 1200, Jardim Jordão, Jaboatão dos Guararapes – Complexo Administrativo PMJG. Demais informações pelo email: cpl3.jaboatao@gmail.com e através do Telefone: (81) 99975.1797, no horário de 8:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, de segunda a sexta-feira. Jaboatão dos Guararapes, 23 de janeiro de 2019. Flaviane Ribeiro Queiroz. Pregoeira CPL 3.

21610

SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO E SUSTENTABILIDADE

SECRETARIA EXECUTIVA DE TRABALHO, QUALIFICAÇÃO E EMPREENDEDORISMO

AVISO DE RESULTADO DE LICITAÇÃO

PROCESSO Nº197.2019PE.069.SDES.CPL4. Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM ECONOMIA CRIATIVA PARA REALIZAÇÃO DE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E ASSESSORIA TECNOLÓGICA NOS SETORES DE MODA, TECNOLOGIA E PLANO DE NEGÓCIOS PARA EMPREENDIMENTOS/EMPREENDEDORES DO MUNICIPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES. A COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO 04 torna público, para conhecimento de todos os interessados, que a licitação acima mencionada foi declarada FRACASSADA.

Jaboatão dos Guararapes, 24 de janeiro de 2020.

Francisco José Oliveira – Pregoeiro CPL 04

INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

PORTARIA Nº 027, de 22 de janeiro de 2020.

A Gerente de Benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, do art. 55, da Lei Municipal nº. 108/01, RESOLVE:

Retificar a portaria nº 376, editada em 20 de fevereiro de 1997, no sentido de conceder aposentadoria por invalidez a JOÃO BATISTA DA SILVA, no cargo de Fiscal de Obras Particulares, matrícula n° 3.993-4, lotado na Secretaria Municipal de Planejamento, nos termos do art. 40 inciso I, da CF/88, na redação original.

Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, com efeito retroativo a 19/12/1996 (data do laudo médico).

KARLA DE SÁ RAMIRES WANDERLEY

Gerente de Benefícios

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

21678

Baixar PDF

PODER EXECUTIVO

PREFEITO
LUIZ MEDEIROS

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
ROGÉRIO AGUIAR

PROCURADORA GERAL
RAFAELA FERRAZ

CONTROLADOR GERAL
CARLOS MONTARROYOS

 

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
THIAGO FERNANDES

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
MARIA GENTILA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
DANIEL NASCIMENTO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA, TURISMO, CULTURA E LAZER
FRANCISCO PAPALÉO

 

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES
MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA
CESAR BARBOSA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ZELMA PESSÔA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE
EDSON QUEIROZ