diário

poder executivo

oficial

11 DE AGOSTO DE 2021 – XXXI – Nº 150 – JABOATÃO DOS GUARARAPES

image_pdfimage_print

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA SELEÇÃO SIMPLIFICADA Nº 001/2021

Edital nº 007/2021 – SMS

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE, no uso das suas atribuições que lhe são conferidas e previstas pela Lei Complementar nº 038/2021, considerando a homologação do resultado da Seleção Simplificada objeto do Edital de nº 001/2021, resolve, mediante a necessidade de atender a carência de pessoal decorrente das situações de reposição, TORNAR PÚBLICO A CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS CLASSIFICADOS, conforme a Portaria nº 046/2021 – SMS e com o anexo I deste Edital, para os cargos oferecidos no certame cuja a contratação se dará através de Contrato por prazo determinado da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, conforme Lei Municipal nº 99/2001 e alterações posteriores.

Os candidatos classificados relacionados no anexo I deste edital deverão comparecer à Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal do Jaboatão dos Guararapes, localizada na Av. Barreto de Menezes, s/n, Prazeres– Jaboatão dos Guararapes – CEP: 54.330-900, entre os horários das 9h às 12h e das 13h às 16h, no prazo de até 02 (dois) dias corridos a partir do recebimento da notificação, mediante apresentação da documentação, conforme Anexo II deste edital de convocação.

Ressalta-se que, o não comparecimento bem como o não cumprimento dos requisitos estabelecidos no Edital de abertura, será considerado renúncia tácita do candidato classificado, de acordo com o que previsto no item 7.1 do Edital de nº 001/2021.

Jaboatão dos Guararapes, 09 de agosto de 2021.

ZELMA DE FÁTIMA CHAVES PESSÔA

Secretária Municipal de Saúde

(Republicado por incorreção no original)

ANEXO I

RELAÇÃO DE CONVOCADOS DOS CLASSIFICADOS POR FUNÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Local de apresentação: Av. Barreto de Menezes, s/n, Prazeres – Jaboatao dos Guararapes- PE/ CEP:54.330-900

CARGO/FUNÇÃO: APOIO ADMINISTRATIVO

COLOCAÇÃO

NOME

PONTUAÇÃO

PCD

DATA DE CONVOCAÇÃO

HORÁRIO

55

IVONEIDE MARIA DA SILVA

40

NÃO

13/08/2021

09:00

56

RENATA SOARES DA SILVA

40

NÃO

13/08/2021

09:10

57

KEREN HAPUK RODRIGUES DE LIMA

40

NÃO

13/08/2021

09:20

58

TALITA RENATA MENDES MELO

40

NÃO

13/08/2021

09:30

59

ALLANY REBEKA MENDES DE SOUZA

40

NÃO

13/08/2021

09:40

60

FILIPE VIEIRA CHAGAS

40

NÃO

13/08/2021

09:50

61

CAYO VINICIUS MORAIS LIMA

40

NÃO

13/08/2021

10:00

62

ARTILLIS HENRIQUE MENDES PRADO

40

NÃO

13/08/2021

10:10

63

JELIANNE S ILVA DE CARVALHO

35

NÃO

13/08/2021

10:20

64

JOSILENE ELIAS DA SILVA

35

NÃO

13/08/2021

10:30

65

CECÍLIA ALEXANDRINA DE SANTANA BRAYNER ARAÚJO

35

NÃO

13/08/2021

10:40

66

RAFAELA SANTANA DA SILVA

35

NÃO

13/08/2021

10:50

67

WALTER PEREIRA DO NASCIMENTO SILVA

35

NÃO

13/08/2021

11:00

68

ERALDO DO NASCIMENTO PAZ JÚNIOR

35

NÃO

13/08/2021

11:10

69

ERICA DE OLIVEIRA MENDES

35

NÃO

13/08/2021

11:20

70

ALANIS KELLY DOS SANTOS BRANDÃO

30

NÃO

13/08/2021

11:30

71

SILVANIA DA SILVA COSTA

30

NÃO

13/08/2021

11:40

72

ELISÂNGELA CAVALCANTI DE ALBUQURQUE LIMA

30

NÃO

13/08/2021

11:50

73

ADRIANA FLORENCIO DOS SANTOS

30

NÃO

13/08/2021

13:00

74

CÁTIA CRISTINA TOMÉ DE ARAÚJO LUDGERO

30

NÃO

13/08/2021

13:10

75

KACIANA FERREIRA DA COSTA

30

NÃO

13/08/2021

13:20

76

RENATA MILENA ARRUDA LEITE

30

NÃO

13/08/2021

13:30

77

LIDIANE SILVA CRUZ

30

NÃO

13/08/2021

13:40

78

GLEICIANE BARROS DE ASSIS

30

NÃO

13/08/2021

13:50

79

NAYANNE RUTH DOS SANTOS SOUZA

30

NÃO

13/08/2021

14:00

80

GABRIELA CÂNDIDA SOAREA

30

NÃO

13/08/2021

14:10

81

MARIANA CALE DIAS DA SILVA

30

NÃO

13/08/2021

14:20

82

ANA KAROLINE POWELL ROSSITER DA SILVA

30

NÃO

13/08/2021

14:30

83

MONIQUE VALERIA DA SILVA VICENTE

30

NÃO

13/08/2021

14:40

84

NATHALIA OLIVEIRA DE SOUZA

30

NÃO

13/08/2021

14:50

85

INGRYD DANIELLE NUNES RIBEIRO

30

NÃO

13/08/2021

15:00

86

GUSTAVO SILVA DE LIMA

30

NÃO

13/08/2021

15:10

87

WAGNER LEANDRO FREIRE DE LUCENA

30

NÃO

13/08/2021

15:20

88

RAFAELA DE LIMA FERREIRA

30

NÃO

13/08/2021

15:30

89

TARCÍSIO AUGUSTO GOMES FERREIRA

30

NÃO

13/08/2021

15:40

90

MARCOS DIAS DA SILVA FILHO

25

NÃO

13/08/2021

15:50

91

TELMA MARIA DA SILVA

25

NÃO

16/08/2021

09:00

92

JOANNA GABRIELA VICENTE SILVA

25

NÃO

16/08/2021

09:10

93

EMMANUELLY SCALONE MACIEL

25

NÃO

16/08/2021

09:20

94

VITOR DE PAULA ARAGÃO

25

NÃO

16/08/2021

09:30

95

MILENA MANGUEIRA DE LIMA

25

NÃO

16/08/2021

09:40

96

DEIZE SILVA DE LIMA

25

NÃO

16/08/2021

09:50

97

JEAN JADERSON SANTOS DE ANDRADA

25

NÃO

16/08/2021

10:00

98

ELISANGELA MARTINS TEODOZIO

20

NÃO

16/08/2021

10:10

99

JAELSON DE OLIVEIRA BARBOSA

20

NÃO

16/08/2021

10:20

100

WILDSON CLEYTON ALVES DE ARAÚJO

20

NÃO

16/08/2021

10:30

101

KEYDA CRISTINA CAPANO DIONISIO

20

NÃO

16/08/2021

10:40

102

GILKA VALÉRIA SANTOS SILVA

20

NÃO

16/08/2021

10:50

103

VERONICA ZAMORANO AS SILVA

20

NÃO

16/08/2021

11:00

104

JULYETI FRANCIAZE SANTOS DOS SANTOS

20

NÃO

16/08/2021

11:10

105

KEYCIE VELOSO BARROS

20

NÃO

16/08/2021

11:20

Jaboatão dos Guararapes, 09 de agosto de 2021.

ANEXO II

RELAÇÃO DE DOCUMENTOS PARA INVESTIDURA NO CARGO

Obedecendo ao que previsto nos itens 8.1, 8.2 no que trata “DA CONVOCAÇÃO /CONTRATAÇÃO”, o candidato classificado deve, no prazo de 02 (dois) dias a partir do recebimento da notificação de convocação, para a confecção do Contrato por Prazo Determinado, sem prejuízo da exigência de outros documentos previstos no Edital, apresentar os seguintes documentos:

  1. CPF – Cadastro de Pessoa Física (original e cópia);
  2. Cartão PIS ou PASEP (caso não seja o primeiro contrato de trabalho);
  3. Cédula de Identidade (original e cópia);
  4. Carteira de Trabalho e Previdência Social – CTPS;
  5. Certidão de Nascimento, se solteiro; ou Certidão de Casamento, se casado (original e cópia);
  6. Certificado Militar (comprovar estar em dia com as obrigações militares), se do sexo masculino (original e cópia);
  7. Título de Eleitor e a comprovação do cumprimento das obrigações eleitorais (original e cópia);
  8. 02 (duas) fotos coloridas 3×4 (três por quatro) recentes;
  9. Registro Civil dos filhos, se houver (original e cópia);
  10. Comprovação do nível de escolaridade exigido para a função pleiteada (original e cópia);
  11. Comprovação de registro no órgão de classe (original e cópia), quando houver;
  12. Declaração de que não acumula cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos e que cumpriu integralmente o interstício exigido para nova contratação no artigo 6º, da Lei Municipal nº 099/2001;
  13. Declaração ou Certidão Negativa de Antecedentes Criminais nas esferas Federal e Estadual;
  14. Dados bancários, quando correntista do Banco Santander SA.
  15. Comprovante de residência atualizado (original e cópia).

ANEXO III

RELAÇÃO DE EXAMES ADMISSIONAIS

Para a realização do Exame Médico Admissional, o candidato deverá apresentar também resultado dos seguintes exames, realizados às suas expensas:

a) Hemograma Completo

b) Glicemia em Jejum

c) Sumário de Urina

d) Eletrocardiograma com parecer cardiológico

e) Radiografia de tórax (PA e Perfil), com laudo médico;

f) Caso o candidato for PCD, apresentar laudos e exames que comprovem a condição;

Os exames descritos acima poderão ser realizados em instituições de livre escolha do candidato. Somente terão validade se realizados dentro de 60 dias anteriores à data da marcação do exame admissional.

58728


INSTITUTO DE PREVIDÊNCIA DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE JABOATÃO DOS GUARARAPES

PORTARIA N° 196, de 09 de agosto de 2021.

A Gerente de Benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, do art. 55, da Lei Municipal nº. 108/01, RESOLVE:

Conceder pensão por morte, a contar de 22/05/2021 a MARIA ISABEL DA SILVA E BEATRIZ VITÓRIA SILVA, beneficiárias do ex-servidor SAULO JOSÉ DA SILVA, matrícula n° 12.829-5 falecido em 22/05/2021, que ocupou o cargo de Guarda Municipal, Especialidade Guarda Municipal II, Classe II, Padrão de Vencimento 1, nos termos do art. 40, § 7º, inciso I, da Constituição da República, com redação dada pela EC 41/2003, combinado com o §8º do art. 23 da EC 103/2019 e com o art. 9°, inciso I e II, art. 17, inciso II, alínea “a”, art. 21, inciso I e parágrafo único e art. 22, §1º e §2º, todos da Lei Municipal 108/01, ressalvando que o art. 9º teve sua redação alterada pela Lei Municipal 102/2006 e o art. 21, ganhou nova redação dada pela Lei Municipal 1.334/2017.

Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, com efeito retroativo a 22/05/2021 (data do óbito).

KARLA DE SÁ RAMIRES WANDERLEY

Gerente de Benefícios

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

58724


PORTARIA N° 197, de 10 de agosto de 2021.

A Gerente de Benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, do art. 55, da Lei Municipal nº. 108/01, RESOLVE:

Conceder pensão por morte, a contar de 02/06/2021 a GENILDA GUILHERME DA SILVA SANTOS, beneficiária do ex-servidor JOSÉ IVANILDO DOS SANTOS, matrícula n° 1.151-7 falecido em 02/06/2021, que ocupou o cargo de Agente Administrativo III, alterado pela Lei nº 430/10 para Assistente de Suporte a Gestão, Classe I, Padrão de Vencimento 1, nos termos do art. 40, § 7º, inciso I, da Constituição da República, com redação dada pela EC 41/2003, combinado com o §8º do art. 23 da EC 103/2019 e com o art. 9°, inciso I, art. 17, inciso II, alínea “a”, art. 21, inciso I e parágrafo único e art. 22, §1º, todos da Lei Municipal 108/01, ressalvando que o art. 9º teve sua redação alterada pela Lei Municipal 102/2006 e o art. 21, ganhou nova redação dada pela Lei Municipal 1.334/2017.

Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, com efeito retroativo a 02/06/2021 (data do óbito).

KARLA DE SÁ RAMIRES WANDERLEY

Gerente de Benefícios

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

58725


PORTARIA N° 198, de 10 de agosto de 2021.

A Gerente de Benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, do art. 55, da Lei Municipal nº. 108/01, RESOLVE:

Conceder pensão por morte, a contar de 01/04/2021 a ELZA COELHO DE MEDEIROS PEREIRA, beneficiária do ex-servidor SEVERINO COELHO PEREIRA, matrícula n° 1.005-0 falecido em 01/04/2021, que ocupou o cargo de Agente Administrativo PL-18, alterado pela Lei nº 1437/19 para Agente Administrativo NM, Padrão 9, nos termos do art. 40, § 7º, inciso I, da Constituição da República, com redação dada pela EC 41/2003, combinado com o §8º do art. 23 da EC 103/2019 e com o art. 9°, inciso I, art. 17, inciso II, alínea “a”, art. 21, inciso I e parágrafo único e art. 22, §1º, todos da Lei Municipal 108/01, ressalvando que o art. 9º teve sua redação alterada pela Lei Municipal 102/2006 e o art. 21, ganhou nova redação dada pela Lei Municipal 1.334/2017.

Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, com efeito retroativo a 01/04/2021 (data do óbito).

KARLA DE SÁ RAMIRES WANDERLEY

Gerente de Benefícios

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

58726


PORTARIA N° 199, de 10 de agosto de 2021.

A Gerente de Benefícios do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos do Município do Jaboatão dos Guararapes, no uso das atribuições que lhe confere o inciso I, do art. 55, da Lei Municipal nº. 108/01, RESOLVE:

Conceder pensão por morte, a contar de 17/06/2021 a EUZANETE COSTA DE CARVALHO, beneficiária do ex-servidor AMAURI ANTÔNIO DE CARVALHO, matrícula n° 3.503-3 falecido em 17/06/2021, que ocupou o cargo de Técnico em Planejamento, Infraestrutura e Meio Ambiente, Classe I, Padrão de Vencimento 2, nos termos do art. 40, § 7º, inciso I, da Constituição da República, com redação dada pela EC 41/2003, combinado com o parágrafo único do art. 3º da EC 47/05 e com o art. 9°, inciso I, art. 17, inciso II, alínea “a”, art. 21, inciso I e parágrafo único e art. 22, §1º, todos da Lei Municipal 108/01, ressalvando que o art. 9º teve sua redação alterada pela Lei Municipal 102/2006 e o art. 21, ganhou nova redação dada pela Lei Municipal 1.334/2017.

Esta portaria entra em vigor na data da sua publicação, com efeito retroativo a 17/06/2021 (data do óbito).

KARLA DE SÁ RAMIRES WANDERLEY

Gerente de Benefícios

LUCILEIDE FERREIRA LOPES

Presidente

58727


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

PORTARIA Nº 219/2021- GAB/SME

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, em Exercício, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato nº 0811/2021;

CONSIDERANDO o Ofício nº 007/2021 da Coordenação de Gestão Democrática nas Escolas e Direitos Humanos, referente a revisão das atas do Kit Merenda da Escola Municipal Dom Bosco;

CONSIDERANDO todos os atos praticados no Processo de Sindicância, tombado sob o nº 018/2021, instaurado através da Portaria nº 159/2021, de 09/06/2021;

CONSIDERANDO todo teor apurado no referido processo durante o período investigativo, oitiva, a análise da documentação acostada e tudo o mais que nele contém;

CONSIDERANDO a comprovação das divergências no decorrer das investigações, conforme consta nos documentos acostados aos autos;

CONSIDERANDO a conclusão a que chegou a Comissão Sindicante, com lastro na legislação vigente e em todo material examinado;

RESOLVE:

  1. ARQUIVAR o presente Procedimento Administrativo Disciplinar na modalidade de Sindicância, tombado sob o nº 018/2021, fundamentado na apuração constante dos autos, com base na legislação vigente que trata da matéria, conforme art. 173, I da Lei nº 224/1996 – Estatuto do Servidor Público Municipal, referente a possíveis irregularidades nas atas de entrega do kit alimentação da Escola Municipal Dom Bosco;
  2. DETERMINAR o Encerramento do presente Procedimento Administrativo Disciplinar, na modalidade de Sindicância, adotando os termos do Relatório final, a que chegou a Comissão Sindicante.

Jaboatão dos Guararapes, 10 de agosto de 2021

IANY MICHELLE DE OLIVEIRA GAMA JARDIM

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, EM EXERCÍCIO

58751


PORTARIA Nº 204/2021 – SME

A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, em exercício, no uso das atribuições que lhe foram delegadas pelo Ato n.º 0811/2021;

CONSIDERANDO o teor do Relatório da Escola Municipal Rural Maria Feijó, referente ao não preenchimento dos diários de classe por parte do Professor MARCELO ANDERSON BARBOSA, matrícula nº 13.185-7;

CONSIDERANDO que no referido relatório, o professor acima referenciado não preenchia os diários de classe de acordo com as orientações do Núcleo de Normatização desta Secretaria;

CONSIDERANDO a gravidade do caso e a necessidade de esclarecimentos sobre o assunto;

CONSIDERANDO ser imprescindível a apuração dos fatos supostamente acontecidos no âmbito daquela unidade de ensino;

CONSIDERANDO o que determina o artigo 169 da Lei nº 224/1996 – Estatuto do Servidor Público Municipal;

CONSIDERANDO a necessidade de publicar a composição da Comissão de Sindicância para apuração do caso acima noticiado, de acordo com os artigos 171, 172 e seu Parágrafo Único e art. 173 da Lei nº 224/1996 – Estatuto do Servidor Público Municipal;

CONSIDERANDO a necessidade de formalização dos procedimentos legais para instauração do Processo Administrativo Disciplinar, na modalidade de Sindicância, a fim de apurar as possíveis irregularidades denunciadas pela requerente;

RESOLVE:

I – INSTAURAR Processo Administrativo Disciplinar na modalidade de Sindicância para apurar a responsabilidade do fato, objeto desta Sindicância;

II – DESIGNAR os servidores: MARCELLA BRANCO MARANHÃO, matrícula nº 40912633-1, MARINALVA DOS SANTOS CAVALCANTI, matrícula nº 13.256-0, e JOSIVALDO FERNANDO DOS SANTOS, matrícula nº 18.615-5, para, sob à presidência da primeira, integrarem a Comissão de Sindicância, podendo ser prorrogada uma única vez, por igual período, conforme parágrafo único do art. 172 da Lei nº 224/1996; mediante autorização expressa da Secretária Municipal de Educação;

III – DETERMINAR que as atividades da presente Sindicância tenham prioridade sobre as atividades regulamentares dos servidores designados no item II.

.

Jaboatão dos Guararapes, 29 de julho de 2021

IANE MICHELLE DE OLIVEIRA GAMA JARDIM

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, em exercício.

58753


SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
GERÊNCIA DE NUTRIÇÃO E ALIMENTAÇÃO DA REDE ESCOLAR
CHAMADA PÚBLICA
ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Após processamento da chamada pública, HOMOLOGO A CHAMADA PÚBLICA Nº 002/2021, E ADJUDICO O OBJETO AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS DIRETAMENTE DE AGRICULTURA FAMILIAR E DO EMPREENDEDOR FAMILIAR RURAL, PARA OS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO BÁSICA, POR UM PERÍODO DE 12 MESES, DESTINADO À COMPLEMENTAÇÃO DO CARDÁPIO, ATENDENDO AS NECESIDADES NUTRICIONAIS PREVISTAS PELO PROGRAMA NACIONAL DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR, MEDIANTE PROGRAMA DINHEIRO DIRETO NA ESCOLA, EM FAVOR DA ADJUDICATÁRIA: Cooperativa da Agricultura Familiar Indígena e Assentados do Nordeste Brasileiro – COODAPIS, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 11.897.624/0001-70, localizada no Sítio Picadas, S/N, CEP 56.780-000, Zona Rural, Tabira – PE, com valor total de R$ 4.713.648,00 (Quatro milhões e setecentos e treze mil e seiscentos e quarenta e oito reais)

Jaboatão dos Guararapes,10 de agosto de 2021.

Iany Michelle de Oliveira Gama Jardim

Secretaria Municipal de Educação em Exercício

58729


SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA

A SECRETARIA EXECUTIVA DA RECEITA, através do COORDENADOR DE TRIBUTOS IMOBILIÁRIOS, no uso de suas atribuições legais, considerando os termos do art. 143, inciso III, da Lei 155/91 – Código Tributário Municipal, resolve:

NOTIFICAR

Do relançamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) e da Taxa de Limpeza Pública (TLP).

NOME

PERIODO

SEQUENCIAL

PROCESSO

01

CHRISTIANNE FARIAS DA FONSECA ANDRADE

2020

15069150

2019-024266-8

02

CRISTIANO VERAS DE OLIVEIRA

2020

15344614

2019-031281-0

03

DECISAO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA

2016 a 2020

14782413

2020-018151-8

04

ESPOLIO DE MARIA ANA CARNEIRO DE NOVAES

2016 a 2020

12719358

12719510

12722022

12720453

12720461

11044829

2021-000729-4

05

ESPÓLIO DE MARIA DO SOCORRO PEDROSA

2018 a 2020

14557193

2020-020016-4

06

ESPÓLIO DE ORLANDO MANOEL DE SALES

2016 a 2020

10255923

2020-013078-6

07

GRACIANO PERGENTINO VICENTE

2016 a 2020

12518638

2013-018028-3

08

IMOBILIARIA NORDESTINA LTDA

2019 e 2020

14280582

2020-022510-8

09

LINDALVA MARIA DE OLIVEIRA SANTOS

2019 e 2020

11004932

2018-021625-7

10

LUCIA MARIA DE FATIMA SANTOS

2016 a 2020

14924293

2020-002228-2

11

LUIZ SEBASTIAO BEZERRA

2016 a 2020

10344608

2020-008741-4

12

MARIA APARECIDA DE OLIVEIRA ARAÚJO

2018 a 2020

15056163

2018-011765-8

13

MONICA MARIA OLIVEIRA VITORINO

2019 e 2020

12177563

2021-004440-8

14

RUBEM GOMES DA CUNHA

2016

14674513

2020-021730-0

15

SEVERINO RAMOS DE OLIVEIRA

2016 a 2020

14717026

2021-003435-6

16

VALDEIR ANTONIO DOS ANJOS COELHO

2020

15324036

2019-029485-4

17

WELLINGTON JOSÉ DOS SANTOS

2020

15342816

2019-024266-8

18

ZULEICA CAVALCANTE ROSA

2020

10191364

2020-021393-2

O contribuinte, nos termos do artigo 16-A e §5º do artigo 112, no prazo de 30 (trinta) dias corridos, a contar do primeiro dia útil seguinte ao da publicação desta notificação, conforme artigos 140 e 141, todos da Lei Municipal nº155/91, poderá solicitar a revisão dos valores lançados, apresentando as razões de fato e de direito pertinentes, dirigidas à Coordenação de Tributos Imobiliários.

Publique-se e cumpra-se.

Jaboatão dos Guararapes, 4 de agosto de 2021.

Murilo Bandeira de Souza Ribeiro

Coordenador de Tributos Imobiliários

Auditor Fiscal Tributário

Matrícula: 17.333-9

58696


LICITAÇÕES E CONTRATOS

27º TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO Nº 002/2015. OBJETO: Prorrogação do Convênio de Integração do Hospital Memorial Jaboatão ao Sistema Único de Saúde – SUS, retroagindo seus efeitos para o dia 01/04/2021. ORGANIZAÇÃO PARCEIRA: Instituto Alcides d’ Andrade Lima – CNPJ: 10.072.296/0003-71. VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 31.349.743,59 (trinta e um milhões,trezentos e quarenta e nove mil e setecentos e quarenta e três reais e cinquenta e nove centavos). PRAZO ACRESCIDO: 6 meses. NOVA VIGÊNCIA: 01/04/2021 a 01/10/2021. Jaboatão dos Guararapes, 29/07/2021. Zelma de Fatima Chaves Pessôa. Secretária Municipal de Saúde.

 


5º TERMO ADITIVO AO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 019/2019 – SEMASC. OBJETO: Renovação de Contrato de Colaboração e Inclusão de Clausula de Pagamento Parcial que atende as Demandas de Idosos acima de 60 anos, através dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, com finalidade de 120 metas do Município de Jaboatão dos Guararapes. ORGANIZAÇÃO PARCEIRA: INSTITUTO METROPOLITANO DE PROFISSIONALIZAÇÃO, ARTE, CULTURA E OPORTUNIDADES – CNPJ: 17.917.847/0001-38. VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais). PRAZO ACRESCIDO: 06 meses. NOVA VIGÊNCIA: 01/07/2021 a 31/12/2021. Jaboatão dos Guararapes, 30/06/2021. Mariana Inojosa Medeiros de Araújo Lima. Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania.

 


4º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 001/2017 – JABOATOPREV. OBJETO: RENOVAÇÃO DO CONTRATO de Prestação de serviços de consultoria e assessoria técnica especializadas para apoiar o instituto de previdência dos servidores municipais de Jaboatão dos Guararapes (JaboatãoPrev) no enquadramento das exigências legais para a obtenção do certificado de regularidade previdenciária – CRP. CONTRATADA: CGPM CONSULTORIA CONTROLE E CAPACITAÇÃO EM GESTÃO PÚBLICA MUNICIPAL – CNPJ: 12.762.609/0001-87. VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 21.941,78 (vinte e um mil e novecentos e quarenta e um reais e setenta e oito centavos). PRAZO ACRESCIDO: 12 meses. NOVA VIGÊNCIA: 16/08/2021 a 16/08/2022. Jaboatão dos Guararapes, 26/07/2021. Lucileide Ferreira Lopes. Presidente do Jaboatão-Prev.

 


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 012/2021 – SAS. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 074.2021.PE.046.SAS.CPL4. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MATERIAIS DE HIGIENE PESSOAL QUE SERÃO DESTINADOS À POPULAÇÃO EM SITUAÇÃO DE RUA E QUE ESTÃO, TEMPORARIAMENTE, INSERIDOS NA AÇÃO IMPLANTADA NO GINÁSIO DE ESPORTES DE JABOATÃO. REGISTRADA: B.A REPRESENTACAO E SERVICOS LTDA – CNPJ: 35.961.397/0001-62. VALOR: R$ 32.408,00 (trinta e dois mil e quatrocentos e oito reais). VIGÊNCIA: 30/07/2021 a 30/07/2022. Jaboatão dos Guararapes, 30/07/2021. Mariana Inojosa Medeiros de Araújo Lima. Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania.

 


TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 001/2021 – SME. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 001/2021 – SME. OBJETO: A união de esforços entre a F.B.F Cultura Ltda, e a Secretaria Municipal de Educação para a realização do projeto “TINKERING – ARTE E TECNOLOGIA”. ORGANIZAÇÃO PARCEIRA: JATOBA EDUCACAO E CULTURA EIRELI – CNPJ: 14.363.140/0001-39.VIGÊNCIA: 03/08/2021 a 31/12/2021. Jaboatão dos Guararapes, 03/08/2021. Iany Michelle de Oliveira Gama Jardim. Secretária Municipal de Educação.(Em exercício).

 


1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 020/2021 – SME. OBJETO: Acréscimo quantitativo de aproximadamente 12,72%, referente ao contrato de fornecimento de fardamentos escolares para estudantes e servidores da Escola Cívico – Militar Natividade Saldanha.. CONTRATADA: UZE BRINDES E UNIFORMES LTDA – CNPJ: 15.348.142/0001-11. VALOR ACRESCIDO: R$ 17.380,67 (dezessete mil e trezentos e oitenta reais e sessenta e sete centavos). VALOR ATUAL DO CONTRATO: R$ 153.995,60 (cento e cinquenta e três mil e novecentos e noventa e cinco reais e sessenta centavos). Jaboatão dos Guararapes, 19/07/2021. Ivaneide de Farias Dantas. Secretária Municipal de Educação.

 


5º TERMO ADITIVO AO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 002/2019 – SEMASC. OBJETO: Renovação do Termo de Colaboração para atender idosos acima de 60 (sessenta) anos, através dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. ORGANIZAÇÃO PARCEIRA: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DE BUENOS AIRES – CNPJ: 41.089.855/0001-18. VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 27.000,00 (vinte e sete mil reais). PRAZO ACRESCIDO: 06 meses. NOVA VIGÊNCIA: 01/07/2021 a 31/12/2021. Jaboatão dos Guararapes, 30/06/2021. Mariana Inojosa Medeiros de Araújo Lima. Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania.

 


5º TERMO ADITIVO AO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 007/2019 – SEMASC. OBJETO: Renovação do Termo de Colaboração para Atender as demandas de Idosos acima de 60 (sessenta) anos. ORGANIZAÇÃO PARCEIRA: ASSOCIAÇÃO DOS MORADORES DA NOVA LIBERDADE – CNPJ: 00.819.910/0001-09. VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 18.000,00 (dezoito mil reais). PRAZO ACRESCIDO: 06 meses. NOVA VIGÊNCIA: 01/07/2021 a 31/12/2021. Jaboatão dos Guararapes, 30/06/2021. Mariana Inojosa Medeiros de Araújo Lima. Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania.

 


5º TERMO ADITIVO AO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 008/2019 – SEMASC. OBJETO: Renovação do Termo de Colaboração para atender as demandas de idosos acima de 60 anos. ORGANIZAÇÃO PARCEIRA: GRUPO DA TERCEIRA IDADE VIDA LONGA – CNPJ: 05.506.508/0001-80. VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 18.000,00 (dezoito mil reais). PRAZO ACRESCIDO: 06 meses. NOVA VIGÊNCIA: 01/07/2021 a 31/12/2021. Jaboatão dos Guararapes, 30/06/2021. Mariana Inojosa Medeiros de Araújo Lima. Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania.

 


21º TERMO ADITIVO AO CONVÊNIO Nº 003/2015. OBJETO: Prorrogação do Convênio de Integração do Hospital Memorial Guararapes ao Sistema Único de Saúde – SUS, retroagindo seus efeitos para o dia 01/04/2021. ORGANIZAÇÃO PARCEIRA: Instituto Alcides d’ Andrade Lima – CNPJ: 10.072.296/0004-52. VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 10.949.865,44 (dez milhões,novecentos e quarenta e nove mil e oitocentos e sessenta e cinco reais e quarenta e quatro centavos). PRAZO ACRESCIDO: 6 meses. NOVA VIGÊNCIA: 01/04/2021 a 01/10/2021. Jaboatão dos Guararapes, 28/07/2021. Zelma de Fatima Chaves Pessôa. Secretária Municipal de Saúde.

 


5º TERMO ADITIVO AO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 006/2019 – SEMASC. OBJETO: Renovação do Termo de Colaboração para Atender as demandas de adolescentes de 13 a 17 anos, através dos Serviços de convivência e fortalecimento de vínculos. ORGANIZAÇÃO PARCEIRA: LAR ESPIRITA CLARA DE ASSIS – CNPJ: 07.082.502/0002-39. VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 18.000,00 (dezoito mil reais). PRAZO ACRESCIDO: 6 meses. NOVA VIGÊNCIA: 01/07/2021 a 31/12/2021. Jaboatão dos Guararapes, 30/06/2021. Mariana Inojosa Medeiros de Araújo Lima. Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania.

 


5º TERMO ADITIVO AO TERMO DE COLABORAÇÃO Nº 025/2019 – SEMASC. OBJETO: Renovação do Termo de Colaboração por mais 06 (seis) meses para atender as demandas de crianças de 0 à 6 anos. ORGANIZAÇÃO PARCEIRA: ASSOCIAÇÃO S.O.S PESSOAS CARENTES – CNPJ: 02.410.086/0001-56. VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 36.000,00 (trinta e seis mil reais). PRAZO ACRESCIDO: 06 meses. NOVA VIGÊNCIA: 01/07/2021 a 31/12/2021. Jaboatão dos Guararapes, 30/06/2021. Mariana Inojosa Medeiros de Araújo Lima. Secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania.

 


1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO Nº 004/2021 – SMS. OBJETO: Prorrogação excepcional no contrato de locação de toldos (6x6m). CONTRATADA: PAULO JUNIOR ESTRUTURAS PARA EVENTO EIRELI EPP – CNPJ: 26.303.504/0001-74. VALOR CONTRATUAL RENOVADO: R$ 216.000,00 (duzentos e dezesseis mil reais). PRAZO ACRESCIDO: 3 meses. NOVA VIGÊNCIA: 05/06/2021 a 05/09/2021. Jaboatão dos Guararapes, 04/06/2021. Zelma de Fatima Chaves Pessôa. Secretária Municipal de Saúde.

 


ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 018/2021 – SMS. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 005.2021.PE.004.2021.SMS.CPL2. OBJETO: FORMAÇÃO DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS NO FORNECIMENTO EVENTUAL E PARCELADO DE MATERIAS MÉDICO-HOSPITALARES PARA ATENDER ÀS UNIDADES DE SAÚDE DA REDE MUNICIPAL DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES.ITENS: 27, 29, 30, 31, 42, 44, 45, 50 e 51. REGISTRADA: MT COMERCIAL MÉDICA LTDA EPP – CNPJ: 07.946.534/0001-54. VALOR: R$ 68.252,00 (sessenta e oito mil e duzentos e cinquenta e dois reais). VIGÊNCIA: 13/07/2021 a 13/07/2022. Jaboatão dos Guararapes, 13/07/2021. Zelma de Fatima Chaves Pessôa. Secretária Municipal de Saúde.

 


EXTRATO DO 1º ADITIVO DO TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 001/2019

ESPÉCIE: 1º ADITIVO DO TERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA Nº 001/2019 QUE ENTRE SI CELEBRAM A EMLUME – EMPRESA MUNICIPAL DE ENERGIA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA E A COMAB – COMPANHIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA, VISANDO CONJUGAÇÃO DE ESFORÇOS ENTRE OS ÓRGÃOS COOPERADOS, TORNANDO-SE POSSÍVEL MAIOR CELERIDADE NA PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS DE CONTABILIDADE E ARQUITETURA NOS ÓRGÃOS ENVOLVIDOS. OBJETO: O presente aditivo tem por objeto prorrogar o Termo de Cooperação Técnica que visa a pactuação e permuta de serviços de contabilidade e arquitetura para a implementação, consolidação e execução compartilhada, voltada à efetivação do princípio da eficiência na Administração Pública, por meio da padronização de serviços contábeis e de arquitetura. VIGÊNCIA: 16/08/2020 à 15/08/2022. ASSINAM: Pela EMLUME: Sidnei José Aires da Silva- Diretor Presidente da Empresa Municipal de Energia e Iluminação Pública e pela COMAB: Eurico da Silva Moura- Presidente da Companhia Municipal de Agricultura. Jaboatão dos Guararapes/PE,15 de agosto de 2020.

Sidnei José Aires da Silva

Diretor Presidente da Empresa Municipal de Energia e Iluminação Publica

58733


SUPERINTENDÊNCIA ESPECIAL DE LICITAÇÕES, COMPRAS CORPORATIVAS E CONTRATOS

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO.

ERRATA
PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 058.2021.PE.035.SME.CPL4,
na publicação de 31 de julho de 2021, ONDE SE LÊ:“18 – MISTER PAPER PAPELARIA E INFORMATICA LTDA inscrito no CNPJ sob o nº 04.428.101/0001-19 com o valor global R$ 9.300,00 (nove mil e trezentos reais); LEIA-SE:“18 – MISTER PAPER PAPELARIA E INFORMATICA LTDA inscrito no CNPJ sob o nº 04.428.101/0001-19 com o valor global R$ 18.600,00 (dezoito mil e seiscentos)”. Jaboatão dos Guararapes, 06 de agosto de 2021. Iany Michelle de Oliveira. Secretária Municipal de Educação. (Em exercício) .

58731


Baixar PDF

PODER EXECUTIVO

PREFEITO
LUIZ MEDEIROS

CHEFE DE GABINETE DO PREFEITO
ROGÉRIO AGUIAR

PROCURADORA GERAL
RAFAELA FERRAZ

CONTROLADOR GERAL
CARLOS MONTARROYOS

 

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO
THIAGO FERNANDES

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA
MARIA GENTILA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA
DANIEL NASCIMENTO

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, AGRICULTURA, TURISMO, CULTURA E LAZER
FRANCISCO PAPALÉO

 

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTES
MÔNICA ANDRADE

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E FAZENDA
CESAR BARBOSA

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE
ZELMA PESSÔA

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE
EDSON QUEIROZ